domingo, 1 de março de 2009

olá Pessoas.


Oi,podem me chamar de kel.Adoro notícias e fofocas dos famosos e bem quero junto a esse blog

deixar todos vocês por dentro das fofocas e noticias de momento.


Então vamos as fofocas.
Lindsay Lohan totalmente magra,só o osso pra ser bem exata.Há podem chamar ela de qualquer coisa...mais o nome bem objetivo para definir lindsay é "escandala" uiuiuiui.
Adoro os bafafas de Lindsay,é do nada que se espera tudo..ela sempre vem com uma nova.
Embora eu duvide muito que ela seja lesbica,acho que isso é mais uma jogada de Lindsay para aparecer...embora ela ande muito sumidinha.
Pode aguardar que daqui a pouco ela solta uma bomba.

2 comentários:

  1. Pois eu acho ela bonita mais cheinha!
    Aliás, eu ñ desgosto dela totalmente, na verdade é ela quem se desvaloriza!

    ResponderExcluir
  2. eLA faz o tipo "bonitinha, mas ordinária" !

    ResponderExcluir